sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Este Natal seja solidário.... Anjinhos de Natal e Bonecas At

Anjinhos de Natal....

Olá a todos!
Mais uma vez este Natal o Exército da Salvação retoma a iniciativa Anjinhos de Natal, e nós ajudamos e viramos Pais e Mães Natal de crianças que precisam de nós para ter uma Natal mais alegre!!!
"Os anjinhos são crianças desfavorecidas, às quais o Exército de Salvação, com a nossa participação e de colaboradores de muitas outras empresas ajudam a ter um Natal mais alegre.
As crianças mais carenciadas são seleccionadas pelo Exército de Salvação, que faz a pesquisa no terreno junto das famílias mais necessitadas.
Depois de seleccionados os nomes e idades das crianças são colocados num cartão com o pedido da prenda. O anjinho é o cartão onde vem mencionado o nome, a idade e o presente da criança em causa; um brinquedo e um fato de treino para a idade. Todos os anjinhos correspondem a uma criança específica, por esse motivo em todos os presentes deve ser colocado o número correspondente à criança, este número vem mencionado no cartão-anjinho.
Quem quiser contribuir pode solicitar o número de anjinhos que pretende através do e-mail:
acalmeida@tvi.pt <mailto:acalmeida@tvi.pt> ou mnteixeira@tvi.pt <mailto:mnteixeira@tvi.pt> . Posteriormente será feita a distribuição dos anjinhos pelos "Pais Natal" candidatos.
Estes pedidos devem ser feitos no máximo até dia 30 de Novembro e a data de entrega dos presentes será feita entre os dias 8 e 15 de Dezembro nas instalações do TVI XXI, no Edifício SLV directamente à Ana Almeida.
Queremos apenas reiterar que esta não é uma iniciativa institucional mas sim de um grupo de colaboradores da empresa que confia e que quis partilhar este projecto.
Se souberem de alguém de fora da empresa que queira contribuir, também o poderá fazer através de vós ou fazendo o pedido por e-mail directamente."

As crianças agradecem.




Ou então também pode comprar uma boneca de Ataúro na nossa loja





Sem comentários: