quinta-feira, 20 de março de 2008

Novas Peças do O Ponto sem Nó




9 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the OLED, I hope you enjoy. The address is http://oled-brasil.blogspot.com. A hug.

Sónia Raquel disse...

Adorei todos os trabalhos, mesmo mto.

Convido a visitar o meu blog tb:

contasdasonia.blogspot.com

sapatinhos de verniz disse...

Gostei particularmente da t-shirt!

Andreia Garcia disse...

Gostei muito das victoria personalisadas.
Gostaria de saber os preços de algumas das vossas peças, para saber se realmente o custo me agrada tanto como o produto. Para quem não é do porto o vosso blog funciona como uma montra muito atractiva ao que o preço é indespensável, para a decisão de ir até ai.
Muitos parabens
Já agora, visitem também o meu blog(riskuz.blogspot.com), mesmo não tendo nada para vos oferecer de material, porque as minhas telas nem ao menino Jesus interessam, tenho alguns desabafos, alguns episódios hilariantes do dia a dia, alguma música e anúncio de espetáculos e alguns projectos de concursos em que vou participando.
E é um prazer dizer-vos que vos tenho na minha lista dos favoritos, semanalmente sabe bem navegar nas vossas novidades e oferecer a quem me visita essa possibilidade.
Bjinhos

Anónimo disse...

Olá!:)

Gostava de saber se O Ponto sem Nó tem um blog onde possa ver melhor as peças.

Podem ser feitas encomendas?

Tbm não sou do Porto e subscrevo o comentario anterior - o vosso blog apresenta de facto uma montra bastante interessante. Parabéns!

Maria Leonor

AB Complementos disse...

Precioso!! Tu trabajo es una maravilla!

Tudo em Papel disse...

Adorei esta T'shirt. Gostava de saber se ainda está disponivel ;-)

Anónimo disse...

olá Querida!
Gosto muito do seu blog,adoro os seus trab. por isto estou aqui!
Estou passando um tempo ai em portugal..e gostaria muito de colhece-la trocar informações.Faço Patchwork, fuxicos & origamis em tecidos aplicações, customisação em roupas, consertos e reformas tenho técnicas de reformas em jeans bolsas em tecidos com aplicações em origami. E tbm faço modinha em malhas.Como faço pra te conhecer?
beijão!!
o meu e-mail!!
stelacosta@hotmail.com

Maria Elisa Guirro disse...

Olá,

Lindas peças...

Abs,

Lisa