segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Projecto de Solidariedade - Gatolinos da Rua nas Águas Furtadas


Estes gatolinos são realizados artesanalmente por duas amigas, pessoas comuns e independentes de qualquer associação, que assim procuram angariar fundos para a alimentação de muitos gatos e cães que foram abandonados pelos seus donos que, sem escrúpulos e sentimentos, os despejam na rua sem ponderarem as consequências desse acto desumano.
Na compra de um gatolinos está a contribuir para a alimentação dos gatos e cães abandonados que vivem na rua.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda hoje passei pelo ccb, se ja soubesse desta vossa iniciativa, ja vos tinha comprado qualquer coisita!
Gosto de ver que ainda há quem se preocupe com os animais.
Continuem ;)

belula disse...

Feliz Navidad y feliz 2008!, sigamos tan creativos como siempre!. Beijos

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anónimo disse...

Bela descoberta...adorei o seu blog.

Sou brasileira, mineira, da cidade de Belo-Horizonte, já bem perto de Ouro Preto. Por essa cidade nós, os brasileiros e especialmente os mineiros ficamos interligados para sempre à Portugal mesmo que por uma história nem sempre a melhor, mas de todo modo atravessada também por fatos importantes os dois países e aqui referindo-me não somente à história oficial.

Passei por aqui pelas andanças que fazia na net para aprender mais como cuidar de minha neta, uma gata de rua chamada Malu'Cat, linda de morrer, como disse Chico Buarque lá pelos anos 60.

Belo gesto o de suas amigas pois adorei as bonequinhas, o que por certo já me serviu de exemplo para convidar pessoas que se interessem a ajudar aos cuidadores anônimos de cães e gatos andonados à própria (falta de)sorte. Ou seja na desventura de terem passado por mãos insensíveis aos cuidados necessários com os pequenos animais. Dito isto sem esquecer dos que como "gente de países pobres" ainda nascem, vivem e morrem como população de rua.

Parabéns

Virei mais vezes por aqui...

Tento criar meu blog "Achados Jamais Perdidos", o que faço com muita dificuldade pelo limitado domínio que tenho para tal. Quando conseguir fazê-lo deixarei a vocês meus endereço explicando também qual é a minha proposta com o referido blog.

Grande abraço,

Meire Eloisa

Margarida disse...

Olá
tens uma surpresa no meu blog das bonecas de pano da avó guida
bjs da guida