terça-feira, 4 de abril de 2006

1 Abril foi assim...

As Fadas Sara Westermann e UFA!
Exposição de Filipe Mesquita
Os nascimentos

Obrigada a todos os que nos apoiaram e tornaram esta tarde num dia especial..

8 comentários:

joana disse...

ó!!! eu não pude estar presente...mas deve ter sido LINDO LINDO :))
Beijinho para todas as participantes e para a organização..CLARO :)
>>Fazdeconta(s)

conspiracaodaagulha disse...

Também eu - com muita pena minha - não pude estar presente... Mas não foi certamente o último "1 de Abril" e no próximo estou lá de certeza! Entretanto, todos os dias são bons dias para visitar as águas Furtadas!...

Anónimo disse...

eu sou do porto, já andei a procura da rua para vos visitar e nao dou com isso :( ja perguntei a varias pessoas e ninguem sabe... podiam dizer me mais ou menos onde é, algum referencia ou assim?desculpem incomodar...

Anónimo disse...

talvez me possam rpder via e mail ou assim, o meu mail é soraia.fernandes@hotmail.com sou eu a rapariga do porto que nao dá convosco.

Anónimo disse...

está na altura de criarem uma filial na capital:) para as (os) amigas(os) alfacinhas poderem usufruir destes eventos promovidos pelas belas "invictas".

e claro quem tem o privilégio de conhecer este espaço que se chama - águas furtadas, como eu, fica assim neste estado quase de irritação por não poder visitar sempre que apetece;)

Anónimo disse...

Uma noite destas visitei as àguas Furtadas.Fui recebida por uma jóvem muito querida k me mostrou o espaço e os artigos(alguns k eu conhecia da net),mas k tinha imensa vontada de os vêr "ao vivo".ADOREI.Vou tentar lá voltar num 1º sábado e noutras alturas com mais tempo.Têm coisas lindas.
Muitos parabéns
alice

Unknown disse...

Um sucesso, aposto!

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »